Image Map

Aviso + (HIATUS)



Olá, monamours! Aqui é a puffsdoll... bem eu estive um tempo afastada da supervisão do blog por motivos pessoais, pensei em desistir do blog e tudo mais, pois bem, certo dia eu avisei sobre o hiatus do blog e muitas não deixaram que ele morresse e se voluntariaram para ajudar. AGRADEÇO ETERNAMENTE A VOCÊS, POR TEREM TANTO TRABALHO E DEDICAÇÃO PARA COM O BLOG. A Mackenzie (PESSOA MARAVILHOSA) teve que se ausentar um pouco e eu fiquei responsável para atualizar os cronos e tals, coisa que sou meio lenta e acabei me atrapalhando bastante, sem faltar que fico ainda mais nervosa quando vejo reclamações constantes na cbox sem parar. Eu sou uma pessoa boa, e acabo deixando passar muitas coisas que me deixa bastante triste, mas que são relevantes ao meu ver.
O blog cresceu bastante e teve um bom desempenho há uns meses, mas ele acabou que caindo aos pouquinhos, e eu fiquei pensando comigo mesma; onde estamos errando?
Talvez nãos tenhamos errado em nada!
Ser voluntário é uma coisa que requer tempo, pois tem coisas que não podem serem feitas assim em cinco minutos, tem aqueles dias bons que sentamos em nossas cadeiras e abrimos a tela do PC e magicamente algo surpreendente é feito, mas tem os dias ruins que abrimos e nada sai, exatamente nada. E quando somos meio que pressionados e cobrados, acabamos perdendo o gosto por certa coisa, digo isso por mim.
Chega de textinho sem sentido! Eu quero mesmo avisar que o blog entrara em hiatos, mas por motivos bons. Pretendo fazer uma reforma em EXTAMENTE tudo, voltar ao posto de Web-Master e me dedicar ao máximo que puder aqui. Pode até demorar muito tempo para o blog ser reaberto novamente, mas pretendo passar apenas o tempo suficiente para que tudo seja organizado e arrumado, só assim para o blog retornar a ser habitável sem tantas cobranças.
OBS: Os pedidos que estão nas grades irão serem entregues, creio eu, caso os mesmos não sejam, eu peço desde já infinitas desculpas por isto e espero que entendam a situação a qual o blog se encontra.

Atenciosamente moderação


Um comentário:

  1. Espero que volte logo e que dê tudo certo, porque você arrasa!

    ResponderExcluir