Image Map

Sinopse: Peças do Destino (FALLDASTlCA)

Hello, my love ::
Gostaria de começar me desculpando pela demora. Espero que possa me perdoar.
Tentei fazer a sinopse de acordo com as informações, e acho até que ela ficou muito boa, mas é você quem decide.
Qualquer coisinha, fale comigo. Estou aqui para isso.

***

Sinopse:  É do conhecimento de muitos que não muito raramente esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que usamos para fugir dele. Ele não é o inimigo, realmente. Para Penélope, no entanto, ele sempre se mostrou ser traiçoeiro e injusto. Uma única noite com Justin Bieber lhe garantiu uma eternidade de lembranças, acontecimentos irrevogáveis e mentiras, que, por um tempo, garantiram que eles nunca mais se vissem. Mas sabemos que a mentira não foi criada com o intuito de vingar, ela é nada mais que um adiamento da verdade. Deste modo, o destino assumiria novamente seu papel nessa relação. Ele iria interferir, embaralhando de uma vez por todas as cartas deste jogo, do qual não passamos de meras peças. 


Espero que tenha gostado. Não deixe de comentar, e boa sorte com a fanfic.
Com amor,

3 comentários:

  1. Hey, valeu a pena a demora, eu amei a sinopse, muito obrigada!! E desculpe qualquer coisa :)

    ResponderExcluir
  2. Magina, amor. Fico feliz que tenha gostado :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir