Image Map

Sinopse: Catching Feelings (httpsomers)

Oie querida! queria pedir mil desculpas pela minha demora, mas eu tive uns problemas e não consegui postar espero que me entenda :) Espero também que, goste da sinopse! não se esqueça de deixar seu comentário e caso resolva usar não se esqueça de dar os créditos meus e os do blog!




Amor. Uma palavra pequena, mas que tem imenso significado para várias pessoas pois, essa simples palavra pode transformar completamente sua vida. Daisy não sabia dos sentimentos de Justin pela mesma, principalmente que ele era perdidamente apaixonado por ela. Numa jogada do destino Justin tem a oportunidade de finalmente se declarar, Daisy decide entrar em um concurso pra caridade em que, o prêmio é um beijo seu, essa é a oportunidade que Justin tanto sonhará, mas ele quer muito mais que um beijo dela, quer o coração da garota dos seus sonhos.

                Me faça IMENSAMENTE feliz comentando o que achou!

Um comentário:

  1. Hey gatinha, mil desculpas por demorar a comentar. Estava em crise e me esqueci de olhar o blog kshskshkshs disfarça.
    Mas enfim, eu ADOREI. Muito obrigada anjo Sz.

    ResponderExcluir