Image Map

CH: Prison Of Love (Miacarson e Rebecca_james)

Olá, raio de sol! Tudo bem? Bom, antes de tudo eu peço mil desculpas pela minha demora absurda! Sorry, não sei o que deu em mim... Eu mandei a sua CH para o e-mail de contato e se caso você queira mudar algo - ou até mesmo tudo -, é só avisar, ok? Sucesso com a fic. Bjs.





Um comentário:

  1. Oii tudo bem? Espero que sim. Muito obrigada pelo hot. E os erros pode deixar que eu mesma os conserte. E desculpa pela demora de responder aqui, eu tinha esquecido shuashuashua.
    E Caramba, eu gostei muito.
    Não, não! Não precisa refazer, ficou muito bom. E quanto aos erros, eu os conserto. E mande um "obrigada" para a sua amiga que lhe ajudou. Não sabes como isto me deixa feliz. Obrigada. Sucesso para você.
    Beijos Mia.

    ResponderExcluir