Image Map

23 de junho de 2017

Sinopse: Blame (Carol Pantoja)

Olá amor! Tudo bom? Então aqui está a sua sinopse e eu espero de coração que goste. Caso resolva usar a sinopse não se esqueça de dar os meus créditos e os do blog e não se esqueça de comentar também :)



Estava no auge da minha carreira de lutador de MMA. Tinha uma vida satisfatória nada poderia dar errado, mas como se uma maldição tivesse sido jogada sobre mim eu descubro que tenho uma bomba relógio na minha cabeça, um aneurisma. Eu deveria me cuidar, parar com tudo e me dedicar a cuidar da minha saúde, mas eu não podia parar, não agora. Eu escondi isso de tudo e de todos não permitiria que soubessem que eu tenho uma fraqueza só que, eu não imaginava que essa mentira podia custar minha vida.

             Me faça IMENSAMENTE feliz comentando o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário