Image Map

29 de junho de 2017

Perfect - SweetGangster

Hey, como vai?
Espero que bem, porque eu não tô, não.
Eu tô morrendo de tanta ansiedade em saber se vai gostar da capa. Eu fiz ela com todo carinho e pra compensar a extrema demora, eu fiz ela com NOVE psd's diferentes, kkk - rindo de nervoso, porque deu muito trabalho escolher.
Eu não estou muito bem de saúde nos últimos meses e, por isso, ando demorando na entrega dos pedidos, espero que me perdoe por isso.
Espero que goste da capa e não se esqueça de comentar, ok?
[Obs: Não consegui colocar o céu estrelado no fundo, porque eu tinha uma ideia na cabeça e o céu não se encaixava nela, perdão...]









QUALIDADE 

[Clique no link para pegar as imagens]

Byee....



4 comentários:

  1. A capa nem é minha e eu estou apaixonada. Você tem um talento imenso menina! E olha que nem sou Jelena shipper, mas essa capa está tão linda que não tive como não comentar.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio, kkk. Fico feliz que tenha gostado, é bom saber que há pessoas que apreciam o meu trabalho, hehe.
    Kiss de chocolate/limão, ImSnowBlack.

    ResponderExcluir
  3. OLHA QUE JAH TE ABRNÇOE PORQUE EU TÔ É MORTA COM ESSES DS'S ❤
    chorei ao vê-los. Lindos! Obrigada!💜

    ResponderExcluir