Image Map

Sinopse: De uma troca surge o amor - Viicksantoss e ArianneAngel

Me desculpe pela IMPRENSA demora na entrega da sua sinopse, eu realmente sinto muito a escola está me sugando ao máximo e ultimamente não tem tempo para absolutamente nada. Espero que goste. Caso resolva usar a sinopse não se esqueça de dar os meus créditos e os do blog e de comentar é claro!



Park Jimin e Jeon Jungkook quem diria que pessoas tão diferentes estariam destinadas a ficarem juntas. Nada na vida é fácil. Temos que lutar pelo o que acreditamos e sentimos. Park e Jeon lutam pelo amor que um nutre pelo outro, lutam para viverem esse amor sem preconceitos e questionamentos. Dizer que é fácil seria mentira, mas existem sentimentos que podem destruir a muralha que é o preconceito, e um deles é o amor. E através do mesmo que, eles criam forças para continuar. E quem diria que, de uma troca surgiu o amor.



             Me faça IMENSAMENTE feliz comentando o que achou!

2 comentários: