Image Map

Sinopse: Cinder (bufou)

Olá, honey.
Você esperou muito por essa sinopse, e peço desculpas, mas só agora fui ficar responsável por ela. Espero que entenda. Então, foi bem difícil fazê-la, admito. Eu buguei, não conseguia encontrar uma maneira adequada para criar, enfim, quase não conseguia.
Por isso, se não gostar, me avise ou refaça o pedido.
.sem ressentimentos.

Sinopse: Dotada de acentuada bondade e majestosa beleza, Cinder não passava despercebida em canto algum, o que talvez tenha sido a razão para o povo de Liechtenstein amarem-na mais do que a própria rainha e a família real. Fato que desperta a iria da soberana, que, não satisfeita com os recentes acontecimentos, encomenda a morte da bela menina e sua família pelas mãos de seu filho, o príncipe. No entanto, para a completa catástrofe deles, Cinder sobrevive, e planeja seu retorno para as vidas daqueles que lhe tiraram seus entes queridos e tudo de bom que ela um dia já teve. Ao reencontrar seus inimigos, ela torna a encantar com sua bela aparência e encanto, característica que não perdera, apesar de tudo. Deste modo, ela adentra o castelo da família real como noiva do príncipe, que logo viria a se sentir no inferno ao que a vingança dela tivesse início.
Nesta futurista e cabulosa personificação do conto da gata borralheira, Cinder, ao escapar da morte, acaba por se tornar uma ciborgue, fato este que, por razões que ninguém conhece, faz de Justin Bieber, reconhecido como filho bastardo do Rei, seu aliado nesse plano. Ambos carregam consigo más intenções, perdidos perante seus fantasmas e sofrimentos passados. Todo o mal que sentem e planejam fazer, deriva-se do fato de terem aprendido a odiar. Mas se o ódio pode ser cultivado, o amor também, e eis a salvação.


Não deixe de comentar, mesmo que não tenha gostado. Boa sorte com sua fanfic, moça.
Com amor,

Um comentário:

  1. Olá, sobre a demora, não tem problema. Eu não estava com muita pressa, de qualquer forma. E sobre a sinopse, eu amei, sei que dá trabalho mesmo fazer uma sinopse desse enredo, pois é cheio de detalhes. Enfim, gostei. Muito obrigada.

    ResponderExcluir