Image Map

Sinopse: Amor Em Um Crime - fuckmypussy

em 2 de abril de 2017 |

Me desculpe pela IMPRENSA demora na entrega da sua sinopse, eu realmente sinto muito a escola está me sugando ao máximo e ultimamente não tem tempo para absolutamente nada. Espero que goste. Caso resolva usar a sinopse não se esqueça de dar os meus créditos e os do blog e de comentar é claro!


O amor nasce nos lugares mais improváveis possíveis, talvez seja por isso que, ele seja tão especial. Camila não esperava que esse sentimento adentrasse sua vida, ainda mais no meio em que ela vive. Lauren não esperava se apaixonar, ainda mais por Camila, mas isso não importa afinal, não escolhemos por quem nos apaixonamos, é assim do nada e quando vemos já aconteceu. Dizem que no mundo do crime existe de tudo. E foi em meio ao caos e o crime que surgiu um amor.



              Me faça IMENSAMENTE feliz comentando o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário