Image Map

Sinopse: Noona (baebsaez)

em 6 de fevereiro de 2017 |

Hello/
Espero que goste da sua sinopse. Se houver algum problema, entre em contato, ou pode refazer o pedido.


Aprendi que o desejo é um sentimento muito perigoso, principalmente, quando desejamos o proibido. Quando não passava de um garotinho, perdi minha mãe, o que me levou a ser criado pela pessoa em quem ela mais confiava nesse mundo, sua melhor amiga. Fui acolhido em sua vida e em sua casa como um igual, e ganhei uma irmã. Seu nome era So young. Ela era minha noona, e por ela, eu só deveria sentir amor incondicional, livre de segundas intenções. Mas não fui capaz de me contentar com o simples e velho amor fraternal, eu fui além, e não posso voltar. Já é tarde demais para meu coração apaixonado, ele não se curvará aos princípios que eu possa vir a ter. Os obstáculos, ao invés de retardarem esse sentimento, apenas contribuem para seu crescimento. O desejo pelo errado se torna correto, uma vez que nosso coração não encontra um culpado.


Boa sorte com sua fanfic, amor, e não deixe de comentar e creditar o blog ::
Beijinho, obliviate ::


2 comentários: