Image Map

DS: Remember Me (Litmor1294)

em 20 de fevereiro de 2017 |

Annyeonghaseyo, unnie/dongsaeng.
Como você está? Espero que bem.
Finalmente consegui terminar sua capa, e sinceramente, eu amei os resultados. Eu tentei fazer alguma coisa mais puxada pro roxo ou azul, mas, acabou saindo essas misturas perfeitamente doidas.
Espero que goste da capa, também me perdoe e me avise tiver algum errinho. Ah, e a pontuação da frase não deu pra colocar porque não ficou legal. Peço perdão por isso.
Caso não goste da capa, fique a vontade para refazer seu pedido, ok?




Annyeonghaseyo.



2 comentários:

  1. MEU DEUS, CARA FICOU MARAVILHOSO
    MUITO BOM, TÁ DE PARABÉNS.
    TÔ APAIXONADA, BOM TRABALHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amore. Obrigada pelo elogio.
      Na verdade, eu fiquei um pouco frustrada enquanto a fazia, porque eu tive que refazê-la 3 vezes, até que conseguir um bom resultado.
      Espero que use-a bem, kkk. Bjs.

      Excluir