Image Map

Sinopse: songs for Lauren (Imjfake)


Olá, Olá.  Como você está, flor?
Primeiro de tudo, QUERO LINK!
Segundo, eu adorei fazer sua sinopse, até porque camren é vida, né!
Eu tentei deixá-lá como pediu, romântica, única e um pouco profunda, não sei se consegui mas eu gostei muito do resultado e espero que você também goste!
Caso tenha algum problema, fale comigo ou refaça o pedido com outra designer, ok?
Se for usar, não esqueça de creditar ao blog e a designer!
Espero que goste e não se esqueça de comentar o que achou, viu?
Boa sorte com a fic <3

Sinopse:


Não há nada que me deixe mais frustrada do que saber que foi embora e levou consigo todo o meu amor por você, sem mais nem menos. Existe apenas uma esperança de reencontrá-lá novamente, uma esperança que você mesma me deixou, algo que irei decifrar e tentar entender seus motivos. O futuro é algo incerto, mas por você, eu irei até o fim.


com amor,




Um comentário: