Image Map

CF: Através do Espelho(DemonhadoYoda)

em 24 de fevereiro de 2017 |

Heey!! Desculpe a demora!
Para vizualizar sua CF clique Aqui.
Meus parabéns! Eu realmente adoreei! Uma das melhores fics que já li! Quero segunda temporada ein?!
Beijos,
Ruiva.

Um comentário:

  1. Muito obrigada, a crítica foi maravilhosa! Concordo com você na parte da sinopse, eu resumi da melhor forma possível pra não deixar nada tão confuso pra representar a história, e acredito, sim, que ela deve ter alguns errinhos como você disse, então, nada a reclamar.

    Se eu fizer mesmo uma segunda temporada (a qual estou pensando em fazer, mas vai demorar muito, porque né), vou explicar algumas coisas que ainda não foram tão explicadas, pra esclarecê-las mais.

    Obrigada por todos os elogios! ♡

    ResponderExcluir