Image Map

Welcome! + PEDIDOS ABERTOS

em 30 de junho de 2017 |



Sejam bem-vindos ao Design Delicate, um blog que tem como intuito ajudar escritores de fanfics com edições e divulgações. Aqui poderá pedir capa para sua fanfic e entre outras coisas. Para fazer o pedido basta ler as regras.
Hey, amores. Como todos sabem o blog Design Delicate entrou recentemente em Hiatus, e assim como saiu pessoas entrou diversas novas. Sou a nova Co-web do blog, Mackenzie, e eu prometo confiança e segurança para quando você fizer um pedido. Além de cronos novos, que aliás, tenho que dar créditos ao blog Fuck Design pelo design dele, a staff é nova. Entrou novas co-mods, co-miss, e desginers, porém não diz respeito que não precisamos de novas, se inscrevam! Ainda sobre o crono, agora colocamos contadores para que não haja quaisquer tipo de intriga sobre demora. Esse método foi criado pelo blog Kat Fanfic, no qual merece todos os créditos. ALÔ BLOG KAT FANFICS <3
Enfim, é isso meus amores. Qualquer coisa entre em contato conosco pela C-box, ou Ask.
-Mackenzie

As vagas na staff estão abertas



DÚVIDAS E SUGESTÕES



CENTRAL

Faça seu pedido (+)
Cancele seu pedido (+)
Divulgue sua Fanfic (+)
Pedidos cancelados (+)



5 comentários:

  1. Só passei pra dizer que me inscrevi pra staff e que esse lay está puro lacre <3333333333 (Lay com os mozões é sonho)

    ResponderExcluir
  2. Podem cancelar meu pedido? É um capitulo hot de "Inexplicable Love"
    **

    ResponderExcluir
  3. Podem cancelar meu pedido? É um capitulo hot de "Inexplicable Love"
    **

    ResponderExcluir
  4. Quando que os pedidos de Design Simples serão abertos novamente?

    ResponderExcluir