Image Map

Sinopse: The Music (ImSnowBlack)


Hello, sweet. Como você está?
Minha primeira postagem no Blog, estou surtando
Eu espero que goste da sua sinopse, fiz com muito carinho, mas caso não goste, entre em contato comigo ou refaça seu pedido.
Não é muito minha praia sinopse em 3 pessoa mas aí está!
Caso for usar, não se esqueça de dar os devidos créditos ao blog (Design Delicate) e a designer (wasTaehyung)
Espero que goste e não se esqueça de comentar o que achou <3
Boa sorte com a fic, Beijos <3

Sinopse:

Ashley Wayne, era uma moradora do Brooklyn e tinha um grande sonho, o de ser bailarina. A melhor que o mundo já viu. Mas havia um detalhe, Ashley era negra e suas oportunidades diminuíam cada vez mais com o preconceito e descriminação da sociedade. Quando seu tão almejado sonho estava próximo de suas mãos, uma grande tragédia acontece e agora, Ashley teria que ver o mundo de outra forma. Justin é o filho do dono da famosa Bieber's Academy of Dance, rebelde e terrivelmente irritante, vê seu mundo virar-se de cabeça para baixo ao se deparar com a jovem, que todos julgavam ser diferente.



2 comentários:

  1. Valew! Eu amei, é sério... Amei mesmo... Muito obrigada... WasTaeTae...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! :)
      Não, magia sz

      Excluir