Image Map

Sinopse: I’ll take care of you (bridgerton)

em 28 de janeiro de 2017 |

Olá, moça. Agradeço novamente a preferência, e digo logo: amei esse enredo. Tem que me mandar o link quando postar, por favor. Espero que goste da sinopse, mas se não gostar, já sabe que pode refazer.

***

Se não forem pintadas, as emoções de Zayn dificilmente são expostas, o jovem só parece ter olhos para a arte, sempre com um pé no futuro, pintando o amanhã. Mas um vida inteira de foco e excentricidade vai pelos ares quando, naquela noite pouco propícia, ela a vê, parada em meio a rua escura, esperando por um desconhecido que viria e tomaria seu corpo sem o menor cuidado ou respeito. Sentiu indignação por algo tão belo e inocente ter de se submeter a esse calvário, poderia simplesmente ter voltado os olhos para a estrada e se livrar da visão perturbadora, mas não. Essa estranha, porém linda menina, tirou o chão debaixo de seus pés. Zayn não sabia ao certo o que teria lhe chamado a atenção para ela, sua única certeza era de que precisava cuidar da menina, fazê-la sorrir e, se possível, nunca deixá-la ir. Ela trouxe a alegria de volta a sua vida e tinha uma alma pura e livre de ganância, e para ele, era uma raridade. Uma raridade para os raros.


Não se esqueça de comentar e creditar o blog, e muito boa sorte com a fanfic.
Com carinho, Ally .


2 comentários:

  1. Ai meu deus ally eu tô tão apaixonada por você e esse seu talento maravilhoso pra escrita. Você deixou exatamente como eu queria, impressão. Muito obrigado mesmo <333

    ResponderExcluir