Image Map

NOVA CATEGORIA


Hey, amores, aqui é a Mackenzie.
Venho aqui para dizer novamente que todos as categorias estão abertas, façam pedidos! Estou atualizando o crono toda hora, portanto, fiquem atentos. Assim como os pedidos, vagas para staff estão abertas em todas as categorias (: 
Para se inscrever clique aqui
Outra noticia que tenho para vocês e que abrimos uma nova categoria (YAY!). Será Cena Hot, que é totalmente exclusivo do blog Wonderful Designs. ALÔ MILENA, OBRIGADO POR PERMITIR O USO <3. 
Enfim, acho que o título é bem explicito do que categoria faz. Iremos te ajudar em executar as cenas 'apimentadas' da sua fanfic, seguindo o enredo que você nos mandar. Sei que existe diversas pessoas com dificuldade neste quesito, então estaremos completamente dispostos em ajudá-las. Ela já está aberta para designers que tem experiencia nesta área.
Tenho que dar créditos para outro blog, (que na verdade eu não falei com a web-master sobre) Fuck Designs. O 'estilo' do crono é de autoria deles, apenas modificamos algumas coisas, então, TOTAL créditos para eles.

Muito obrigado pela atenção e por gostarem do blog <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário