Image Map

DS: Inalcançavel (wasTaehyung)

em 27 de janeiro de 2017 |


[EXTRA]

Hello, my bae;
Obrigada pela preferência <3
Então, primeiramente te digo que foi a capa que me fez perder os cucos. Eu peguei ele e não sabia como fazer. Só que vi vários tutoriais para me ajudar e assim consegui fazer. Eu fiz mais ou menos umas cinco capas diferentes para chegar nessa que me fez morrer de amores. Eu não sei se era assim que queria, mas tentei o meu máximo.
Mas caso não tenha gostado é só refazer o pedido, ok?
E caso queira mudar algo, é só falar, a capa está salva em psd.
Beijinhoos :*



2 comentários:

  1. Menina, como assim você me faz escolher entre essas capas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S??? MUITA MALDADE A SUA!
    Desculpe a demore em comentar, eu ainda to meia sem palavras em relação a todo esse lacre! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é maldade;
      Fico muitíssimo feliz ao ver que gostou, meu heart bate mais forte, hahah!
      <3333

      Excluir