Image Map

CH: Lost in Harry Potter (Miss_Fray)

em 31 de janeiro de 2017 |

Olá, anjo. Eu já tenho que começar aqui pedindo IMENSAS desculpas, já que seu pedido extrapolou o limite da contagem. A culpa foi inteiramente minha por não ter percebido que havia um pedido repassado para mim e assumo totalmente isso. O blog é sério com o tempo de entrega de um pedido, e devo toda a apreciação das moderadoras por isso, então quis deixar claro para que qualquer reclamação venha diretamente comigo. Nunca tive pedidos atrasados, então... me desculpe se pareço meio chata hahaha Seu pedido foi enviado para o e-mail que você nos mandou, ok? Muito obrigada pela preferência ao blog, e caso deseje fazer outro pedido com preferência para outra designer, você é livre para isso :) Comente o que achou e boa sorte com a fic, xx.


Um comentário:

  1. Ei, não precisa pedir desculpas, sério, eu lhe entendo, todos nos erramos, não se preocupe por isto mana. Eu já verifiquei o email e ai meu core....eu adorei, então eu que tenho que agradecer, você arrasou <3

    ResponderExcluir