Image Map

DS: Besteiras do Cotidiano - drawmis

Annyeonghaseyo, baby.
Tudo bem com você? Espero que sim...
Finalmente minha primeira postagem no blog, e bom, eu trouxe para você escolher duas capas diferentes - tem um motivo pra isso, acredite-, já que a primeira vez que eu fiz a capa, ela ficou com um ar meio dramático, e só na segunda vez, eu consegui fazer - mais ou menos - o que você queria.
Então, caso você ficasse curiosa com o resultado da primeira, eu trouxe as duas para você.
Espero que goste, e caso não goste, fique a vontade para refazer seu pedido, ok?

Estilo 1:

(Spirit)

(Nyah)

Estilo 2:
(Spirit)

(Nyah)


Annyeong.









4 comentários:

  1. Socorr <3
    As duas capas estão lindas, parabéns! Para ser sincera eu tô em dúvida çuç minha vontade é usar as duas -qq
    Obrigada!!!
    Desculpa a demora em ver, eu tô sem computador no momento.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk... Fico feliz que tenha gostado, e fico feliz que elas estejam em boas mãos.
    Li sua fanfic, que capítulos foram aqueles. Acabaram comigo... O primeiro então, kkkkkk.

    ResponderExcluir