Image Map

Sinopse: Love With Music (Miss_Fray)



Sinopse (3 Pessoa): 

Angel não poderia vê-la morrer por algo que não teve capacidade de ajudar. Sua mãe por muitos anos cuidou da mesma, enfrentando as dificuldades que o mundo colocava em seu caminho. Porém nessa jornada acaba descobrindo que está com uma doença em estágio avançado. Sem o que fazer tem que pedir ajuda á filha, que por si tenta arrumar um emprego digno de acordo com sua vocação. Mas mal sabia a mesma que seria bailarina de um dos maiores astros teen da atualidade, Justin Bieber. 
Contudo tudo naquele momento mudou, Justin não julgou Angel por seus trajes ou classe, e sim pelo modo gentil de agir em meio a tanta dor. Ele a prometeu que nada abalaria o relacionamento de ambos, mas contudo Angel poderia acreditar naquela promessa feita?

Sinopse (1 Pessoa): 

Não poderia vê-la morrendo por algo que não tive capacidade de ajudar. Minha mãe por muitos anos cuidou de mim, mesmo em tantas dificuldades que passamos. Porém ao descobrir uma doença em fase avançada estava sem rumo, na rua da amargura.
Meu dever era melhorar aquela situação para vê-la feliz, e viva, ao meu lado. Portanto em meio a tantas coisas aceitei um emprego, aquele que poderia mudar totalmente minha vida por completo. Eu seria uma das bailarinas de Justin Bieber, aquele que vi e pensei que me julgaria por tantas coisas que passei... Mas foi diferente, ele não me julgou por meus trajes ou classe, me julgou apenas por meu modo de ser. E foi assim que em meio á tantas coisas que talvez nos apaixonamos. 
E ele me prometeu que nada mudaria. Contudo eu tento acreditar nisso, ele realmente ama alguém como eu? 


Olá, olá.
Bem de inicio quase chorei ao fazer sua sinopse, admito.
Fiz duas opções, pois minha praia não é muito primeira pessoa então para não fazer feio fiz em terceira pessoa também.
Eu espero muitíssimo que goste. Caso não gostar entre em contato com o blog e refaça o pedido.
Antes de tudo, desculpe pela demora!



2 comentários:

  1. Gente, eu amei a sinopse, sério. Eu estava esperando a sinopse para postar, mas irei postar daqui há alguns meses. Desculpe se o resumo ficou com poucas ou muitas informações, mas eu amei! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz que gostou, e quando postar me avise viu?!

      Excluir