Image Map

Sinopse: False Alarm (Maidy e Nawja)

Olá ☺.
Bem, certas coisas não estavam muito claras no resumo. Não sabia ao certo como descrever a relação dela com o Zayn, pois não tinham observações. Fiz o que pude e fiz com muito carinho, espero que goste. Mas se não gostar, fale comigo ou refaça o pedido.
Boa sorte com a fanfic, não se esqueça de comentar e creditar o blog. Bjs*



Quando Wendy viu as figuras mascaradas e encapuzadas adentrarem o banco, e suas mãos, portadoras de armas que só de olhar a deixavam aterrorizada, ela percebeu que, de certo modo, e embora saísse de tudo isso com vida, esta nunca mais voltaria a ser como antes. Quando o atentado ganha as manchetes, e a polícia se torna um empecilho para a execução do assalto, Zayn, um dos assaltantes, toma a mesma decisão que muitos outros tomaram antes: torna alguém refém. E Wendy era sua escolhida.
Em meio a uma intensa perseguição entre a polícia e os assaltantes, Wendy e Zayn compartilham da estranha companhia um do outro, e ao mesmo tempo em que temia uma provável morte, ela a desafiava ao secretamente apreciar a situação na qual se encontrava, estando com quem estava. Mas ao final da última volta, quando as ruas já pareciam não possuir saída, o fim se concretiza. Zayn encontra uma rota de fuga no momento mais improvável, e assim, ele se vai, desaparecendo por completo aos olhos de Wendy.Seja lá o que tenha se passado pela cabeça dela, provavelmente causado pelo terror e a excitação do que havia acontecido, não passara de um alarme falso.




4 comentários:

  1. O pedido nem é meu, mas tive que comentar. Essa sinopse lacrou muito mds

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei sem net e acabei não conseguindo olhar, meu deus que sinopse lacradora. Eu acabei esquecendo completamente da comentar sobre a relação deles,sorry! Mas ainda sim, ficou como eu queria,obrigada!

    ResponderExcluir
  3. De nada, amor, fico feliz que tenha gostado 💙

    ResponderExcluir