Image Map

Sinopse: Come Back To Me (ImSnowBlack)

Sinopse: 

Eu sempre o amei. Desde o primeiro dia que o vi, até a última vez que estivemos juntos, quando você me deixou, esquecendo-se de cumprir suas promessas, onde dizia que tudo seria para sempre e que jamais haveria outra pessoa em meu lugar, pois eu era única para você. Veja bem, você sempre foi único para mim, nunca houve outro, apenas você, Justin.
Agora, você está casado; sorrindo para outra e dizendo amá-la como nunca amou outra pessoa antes, e eu sei que isso é mentira. Você me trocou por ela, mas o seu coração ainda é meu. E por mais que doa me lembrar do passado, ainda tenho forças para lutar pelo nosso amor, custe o que custar.

Hello Hello!
Como vai, sweet girl? 
Espero que tenha gostado de sua sinopse, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. Wa! Eu amei, ficou simplesmente perfeita. Muuiitto obrigada, eu amei. Valew!

    ResponderExcluir