Image Map

Sinopse: The Strange Girl (MahUker)

em 2 de novembro de 2016 |

Sinopse: As pessoas me olhavam de canto, murmuravam entre si e me encaravam com desprezo, como se eu fosse algum ser de outro planeta. Na maioria das vezes, eu fingia não me importar, mas no fundo, bem em minha alma, eu desejava apenas ser normal e passar despercebida pelas pessoas.

Eu queria acordar, olhar-me no espelho e sorrir ao enxergar o que se refletia, mas isso nunca aconteceu. Minha pele pálida, meus cabelos escuros e meus grandes e fundos olhos, tudo me tornava uma garota estranha. 

Hello hello!
Bom, seu resumo me deixou em uma grande confusão, pois foi realmente curto, porém tentei seguir como pediu, fazendo a sinopse em primeira pessoa e imaginando ser mais ou menos assim a sua estória por base na Família Adams. De todo modo, espero que tenha gostado, caso contrário, basta refazer o seu pedido. Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


Nenhum comentário:

Postar um comentário