Image Map

Sinopse: Sobrenatural (Andressa Tomlinson)

em 9 de novembro de 2016 |

Sinopse: Eu era apenas uma mera mortal, e você um ser sobrenatural. Nossos mundos eram completamente diferentes, mas as vezes os opostos se atraem, não é mesmo? Isso aconteceu com nós dois. Desde o início eu soube que nada poderia dar certo... Nossa relação era conturbada até demais. Mas o amor que mantínhamos era mais forte ele pareceu nunca acabar, eu não tinha dúvidas.
Nossa relação era como um enorme vício, dependíamos um do outro a cada segundo. Mas as vezes pessoas tentam nos separar, eles não querem a nossa felicidade? É isso? 
Mesmo depois de tantas brigas, tantos obstáculos, eu lutarei pelo nosso amor; Custe o que custar, eu estarei ao seu lado, Harry Styles.


Hello, Hello.
Eu tentei fazer meu melhor nessa sinopse, pois a preferência era na primeira pessoa. Então fiz a Gigi narrar a mesma. Espero que goste, de coração!
Caso não gostar, entre em contato com o blog para refazer o pedido.
Um beijo e um Queijo, Julie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário