Image Map

Sinopse: Selective Memory (Ninhaana)

em 28 de novembro de 2016 |

Sinopse 1: 

Ela podia considerar-se a melhor quando se tratava das mulheres e o que elas amavam usar, mas quando o assunto era o sexo oposto, Frida era um verdadeiro desastre. Não que ela fosse uma completa inexperiente ou ingênua, ela apenas não sabia como lidar com os homens e o que eles pensavam, pois nos assuntos em sua roda de amigas, tudo o que lhe diziam era que todos eram igualmente indecisos sobre o que realmente queriam.
Mas, um jantar em família é o suficiente para ela se deparar com o maior mistério entre todos os homens que já chegou a conhecer. Harry, o seu primo que não via a anos, estava diferente, com um ar de perigo e uma aparência estupidamente esculpida a mão. Ele lhe confundiu sobre o seu aprendizado sobre os homens. E, talvez, ele venha o ser aquele que irá mudar suas concepções e lhe proporcionar um momento único.

Sinopse 2:

Não irei dizer que todos os homens são iguais, até porque eu não cheguei a conhecer todos eles. Mas, ouvindo tudo o que minhas amigas diziam sobre seus encontros e namoros, era frustrante imaginar-me em tais situações. Eles são atraentes, charmosos e audaciosos, um pacote perfeito para levar uma mulher a loucura. Mas porque?
Bastou eu bater meus olhos sobre o meu primo no jantar em família, que se essa questão ficou rodeando a minha mente; e ele podia ser a resposta. De todos os homens que conheci, ele, de longe, era o maior mistério entre eles. Algo em Harry funcionava como um imã em mim, puxando-me cada vez mais para perto dele. Talvez, ele seja aquele que me fará ter uma nova concepção sobre o que são os homens.


Hello Hello!
Como vai, amor?
Bom, fiz duas versões da sua sinopse, para que escolha a que mais lhe agradar. Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. Se eu eu gostei?!Nossa nem sei como te explicar. Estou apaixonada por essa sinopse.Muito obrigada mesmo.Ficou maravilhosa.Mal posso esperar para usa-lá.Muito obrigada mesmo você não têm idéia do quanto me ajudou.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Fico muito feliz em saber que gostou, amor <3

    ResponderExcluir