Image Map

Sinopse: Leave me Lonely (Honwybabies)


Sinopse: Certos acontecimentos são feitos para mudar drasticamente nossa convivência. A vida de Ariana sempre foi muito normal, a garota tinha poucos amigos na Flórida e sempre foi muito tímida. Mas após seu pai receber uma proposta de emprego no Canadá tem de se mudar para lá. Portanto, a garota estava sozinha no novo colégio, mais uma vez. Tentando se adaptar a tudo ela conhece o famoso Justin Bieber. Conhecido como o galinha do High School o rapaz de belas íris caramelas acaba entrando em um jogo, ele teria que levar a novata para a cama. 
Mas ao decorrer de todo esse plano, Ariana se apaixona pelo garoto e ele? Apenas brinca com o coração da morena, como faz com todas. 
Ela estava disposta a mudar e completamente nada iria impedi-lá. Ariana falhou na primeira missão; Mas estava disposta a fazer Justin pagar por duas... E ninguém iria mudar isso.


Hello, Hello.
Essa é minha primeira postagem no blog. Então dei meu melhor para essa sinopse.
Tentei fazer meu melhor, pois o resumo estava bem curto e sem informações precisas para meu melhor entendimento.
Espero que goste! Caso não gostar, entre em contato com o blog.
Beijos, Julie


Nenhum comentário:

Postar um comentário