Image Map

DS: Love with music (Miss_Fray)


(Clique sobre elas para salvar em tamanho real e melhor qualidade)
Então moça...
Eu adorei fazer sua capa e gostei do resultado final.
Sobre a foto da Dove, eu não consegui fazer nada legal com ela, eu olhava para a capa quase pronta e pensava ''Assim não dá, não combina...''
Então a troquei. Caso queira fazer uma pequena mudança ou trocar apenas a foto, peça pelos comentários, estou com o PSD da foto salvo.
Espero realmente que goste, se não gostar é apenas refazer o pedido.
Beijos!


2 comentários:

  1. Meu deus, pedi esta capa hoje e ela foi entregue já?! Quanto a foto tudo bem, pois eu amei o resultado final! Pervs, este nome é familiar, acho que eu já conversei contigo. Eu quero lhe agradecer muito por ter feito ela. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tento ser rápida :)
      Que bom que gostou!

      Olha, não sei se conversamos, sou esquecida, mas sei que é designer em trailer no Faith Designs, sou Web-master segunda de lá.
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijocas <3

      Excluir