Image Map

DS: Between The Barriers Of Time (lovestyles_ e _Dienny)

em 29 de novembro de 2016 |






Olá moça! Então, este está sendo o meu primeiro post aqui no blog e estou receosa. Bom, eu fiz duas versões da capa pois estava demasiada indecisa. Anjo, sei que pediu para que botasse o título em forma de gif, mas eu sou horrível em tudo que é relacionado a gifs e afins, então desculpe-me por não ter posto. Eu espero que goste, caso queira mudar algo ou refazer toda a capa fique a vontade. Não deixe de comentar o que achou!
beijos!




4 comentários:

  1. SOCORRO, TO APAIXONADA O.O

    EU AMEIII, MUITO OBG U.U

    só poderia fazer uma modificação? Trocar o user Dangerous-Woman por _Dienny :)

    ResponderExcluir
  2. fico muito feliz em saber que gostou! Claro anjo, irei mudar ^^

    ResponderExcluir