Image Map

Sinopse: Treat You Better (sobersmila)

Oizinho! Tudo bom?
Esse foi um pedido extremamente difícil de fazer por conta da completa falta de informação. Quais eram os personagens a ser citados, qual o nome da protagonista? Qual a ideia inicial da sua estória? Você me disse que queria que eu falasse dos protagonistas, mas como eu vou falar sobre eles se você não me contou nada sobre suas personalidades?
Não tive como fazer a sinopse do jeito que você me pediu por causa dos motivos citados acima, então a concluí do melhor jeito que pude com toda a escassez de informações. Por isso, sinto que falta algo e não sei se lhe agradei. Sinto muito.
A sinopse também foi enviada no seu e-mail e qualquer coisa que rejeite é só refazê-lo, sim?
Não há nada no mundo mais bonito e delicado que você, não há nada que se compare ao seu sorriso e ao som da sua gargalhada. Nunca houve, em todos os anos da existência terrestre, algo tão magnífico quanto você.
Vê-la todos os dias nos braços de alguém que nada mais quer do que sugar toda a sua alegria me deixa vulnerável, porque eu posso te amar. Posso trata-la melhor. Posso fazê-la feliz.
Basta dizer sim.

Um beijo,
Perks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário