Image Map

Sinopse: Night (BatCally)

Sinopse: Vestes brancas, cabelos presos e materiais cirúrgicos sempre por perto. Essa era a vida que eu levava por ser uma Neurologista no hospital no qual eu seguia a profissão dos meus sonhos de adolescente. Mas, a minha vida nunca fora um mar de rosas como em meus sonhos, e as coisas eram mais complicadas do que eu gostaria que realmente fossem.
Quando a noite caia, eu me tornava uma nova mulher. A postura séria que eu mantinha em meu trabalho ficava da porta para fora, e quando eu subia no palco e ouvia a música sensual soar no ambiente, eu não pensava em mais nada, tampouco que o meu segredo poderia ser descoberto, colocando-me em maus bocados.

Hello hello!
Eu adorei fazer a sua sinopse, ainda mais sendo narrada pelo ponto de vista da personagem principal. Bom, espero de coração que tenha gostado, caso contrário, basta refazer o seu pedido. Boa sorte com a Fanfic. 

Com amor, Modified Universe


Nenhum comentário:

Postar um comentário