Image Map

DS: Revival(bxy)

(Clique na imagem para pegá-la em tamanho real.)

Oie!Bom eu demorei para finalmente entregar seu pedido,
 espero que esteja ao seu agrado.
Fiquei um tanto perdida com a quantidade de coisas que me pediste para colocar na capa,
 e algumas delas eu consegui. Quanto aos modelos usados foi o que mais me pegou, 
já que você citou "Stiles" e eu definitivamente não sabia a quem estavas se referindo... 
Desculpas por qualquer coisa.Não esqueça de comentar, certo?


Um comentário:

  1. primeiramente me perdoe por ter pedido tantas coisas na capa. Segundo, quero dizer que nunca vi capa mais perfeita. Estou apaixonada por ela! obrigada!

    e sobre o Stiles, ele na verdade é o próprio Dylan, é somente o nome dele na série teen wolf. Desculpe, me confundi e acabei pondo o nome do personagem dele rs.

    ResponderExcluir