Image Map

DS: Incubus(Chanyodayeol)

 (Clique na imagem para pegá-la em tamanho real.)

Hey! Como estais? 
Espero que eu tenha colocado os garotos certos rs, 
sabes do meu problema em diferenciar eles. Espero que goste da capa
e se nada estiver ao seu agrado é só me avisar. Não esqueça
de comentar e dizer o que achou.
Obrigada pela preferência. 

4 comentários:

  1. MDS QUE LINDO, OMG OMG OMG... EU TO JOGADO... TA TUDO MARAVILHOSO... sq os personagns de fundo estão lindos, mas o a frente ta errado (me doi dizer isso)... mas o resto ta lindo, maravilhoso... MDS QUE LINDO esse é o Luhan --> https://www.google.com.br/search?q=Luhan&biw=1366&bih=640&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiM7f-nvK3NAhUGlZAKHRrPCm8Q_AUIBigB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre erro,mas ok jdhskfns
      Mudei a imagem, tipo como eles estão com as roupas quase parecidas, me deixa ainda mais perdida. Espero que eu tenha acertado na imagem rs

      Excluir
  2. SABE AQUELE MOMENTO QUE VC SAI GRITANDO PELA CASA "MEEEEEEEEEEEUUUUUUUU DEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUS, ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"... Sim, eu fiz isso.
    Meu Deus que coisa linda, ta tudo perfeito... eu tbm demorava para diferenciar eles... mas ficou linda, muto obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor! Fico feliz que tenha gostado tanto assim.

      Excluir