Image Map

DS: Submisso em Segredo(Xezuus)

(Clique na imagem para pegá-la em tamanho real.)

Hey! Espero que goste da capa, adorei fazê-la rs.
Qualquer coisa que rejeite e queira mudar é só me avisar.
 Não esqueça de comentar e dizer o que achou, certo?
Volte sempre que precisar.


Um comentário:

  1. Meu deus do céu! Esto completamente sem palavras, ficou tão linda, esse ar quase cartunesco que você conseguiu dar trouxe um charme a mais, se eu visse um livro com essa capa eu com certeza compraria!!
    Ainda estou tentando absorver todos os detalhes,as correntes foram as que mais me chamaram atenção, e eu gostei da atmosfera que ela passa, é exatamente a visão que tenho da história, onde temos o Ives com seus problemas e duvidas em volta e Damon ao lado apenas complementando tudo isso.
    Amei, amei, amei, estou muito satisfeito com o resultado e impressionado com o seu trabalho ficou muito lindo.
    Muito Obrigado!! ^-^ s2

    ResponderExcluir